They’re just spies

A privacidade está morta, sempre terá alguém te espionando, no final da esquina, em uma janela, fotografando via satélite ou através da rede mundial de computadores. Todos tem um pouco de voyeurismo no sangue. Devoramos todas as informações que conseguimos obter sobre você, quando você nos interessa por algum motivo. Fotos, opiniões, o que ela gosta, com quem se relaciona, pra onde vai, onde está? Se vc não se esconder eles irão te achar, para ser anônimo terá que ser submetido ao sufoco do esconderijo e se você colocar a cabeça para fora da janela, eles vão te encontrar, não tem escapatória. Os olhos vigiam, julgam e condenam, viva ou se faça de morto. Você está sendo filmado.

6 thoughts on “They’re just spies

  1. por isso q eu nao me escondo numa toca e facilito a vida dessas pessoas… nao tenho nada a esconder mesmo!! 😉

    =****

  2. “All the boys think she’s a spy, she’s got Betty Davis Eyes”…

    P.S. Vai dizer que o local de concentração das tropas israelenses antes de um ataque por terra (inclusive ele estava com um colete de balas muito sinistro) é lugar light????? Isso é que é gostar de $$$$

  3. vale ressaltar que a gente concorda com essa exposição e até gosta na maior parte do tempo… beijo!

  4. colocar em néon o fato da gente gostar disso é até melhor [falando nisso, orkut , blog e fotolog continua não bastando pra eu saber de você e matar saudades… vou catar seus horários, como já falei, com carol pra aparecer de surpresa, fique avisado!], beijo!

  5. Pois é, são os ossos do ofício, meu caro Duda. Morar no ciberespaço do século XXI dá nisso… =)

    bjo!

Comments are closed.